Celebrando dons e talentos na Família

Imagem da Notícia

Celebrando dons e talentos na Família. Este foi o tema escolhido para o Dia da Família de 2019, para os alunos da Educação Infantil e Primeiro Ano e seus familiares.
A Pastoral Familiar Cleliana abriu nossa manhã de sábado com uma reflexão sobre a importância de fazer nossos dons se multiplicarem em prol do outro, assim como fez  nossa Fundadora, Clélia Merloni. Neste momento, a querida professora Maria Cecília também revelou seus talentos, cantando e representando nossa querida Madre. Uma bonita surpresa, que emocionou a todos os presentes!
Em seguida, as famílias se apresentaram num divertido Show de Talentos. 
A Rádio Atividade 125,0 Mhz comandou o show das turmas da manhã, apresentando as atrações do dia, que teve um pouco de tudo: música, dança, performances, jogo de futebol feminino, ballet masculino, receita, “sucessos internacionais” e dançarinos divertidos.
Nas turmas do período da tarde, não faltou alegria e animação e as atrações fizeram a festa com a garotada, que aplaudia os papais e as mamães com empolgação e muito orgulho! Além das danças e músicas apresentadas, balões coloridos, um teatro de sombras e um canal especial do YouTube foram  as novidades do dia.
As famílias esbanjaram alegria, organização e criatividade! Parabenizamos a todos pelos inúmeros talentos apresentados.
Nossas crianças também se prepararam para este dia e, nas aulas de música, ensaiaram canções especiais para homenagear aqueles que são seus grandes amores:  a mamãe e o papai! Ah! Teve música especial até para outros membros da família, tão importantes como os avós, titios e primos. Nossos “pequenos cantores”, tão talentosos,  deram um show de graça e sensibilidade que emocionou a todos os presentes.
Uma manhã como esta marca a vida das crianças e de todos os  presentes. Que seja um dia para guardar em nossas mais gostosas lembranças.
“A verdadeira alegria que se experimenta na família não é algo superficial, não vem das coisas, das circunstâncias favoráveis… […] Na base do sentimento de alegria profunda está a presença de Deus, a presença de Deus na família, está o seu amor acolhedor, misericordioso, cheio de respeito por todos. Só Deus sabe criar a harmonia a partir das diferenças. Se falta o amor de Deus, a família também perde a harmonia, prevalece o individualismo e se apaga a alegria. Ao contrário, a família que vive a alegria da fé, comunica-a espontaneamente, é sal da terra e luz do mundo, é fermento para toda a sociedade.” Papa Francisco
Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe as nossas famílias!

Galerias
Celebrando dons e talentos na Família - Turmas da Manhã



Celebrando dons e talentos na Família - Turmas da Tarde



Conheça nossa infraestrutura
Conheça o site oficial de Madre Clélia
BN Lista de Materiais 2019BN Lista de Livros 2019BN MatrículasBN ReflexãoLista de Livros ParadidáticosBN Seguro EducacionalAPP Conecte-seBN Bolsas FilantropicasBN UnifomesMexa-seSport School
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Livros
  • Sagrado Notícias
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos