Aniversário de Madre Clélia Merloni

Imagem da Notícia

A fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, Clélia Merloni, nasceu dia 10 de março de 1861, em Forli, Itália.
Na sua juventude sentiu-se seduzida pelo Sagrado Coração de Jesus​. As palavras do profeta Jeremias traduzem bem esse encontro com o Senhor: "Seduziste-me Senhor; e eu me deixei seduzir. Dominastes-me e obtivestes o triunfo" (Jr 20,7). O enlace interior de Clélia foi tão forte que nada mais desejou, senão tornar o Coração de Jesus mais conhecido e amado. No ano de 1894, Clélia fundou o Instituto das Apóstolas, para que como os Apóstolos, as Irmãs também anunciassem Jesus aos "quatro cantos da terra", levando a ternura do Seu Coração.
O processo de beatificação de Madre Clélia foi aceito pelo Vaticano. Nos 80 anos do Sagrado, rezemos para ela possa interceder por nós, junto a Deus. No dia 10, os alunos comemoraram seu aniversário com pipoca e um momento interativo, durante os intervalos.

Galerias
Aniversário de Madre Clélia Merloni



Conheça nossa infraestrutura
Conheça o site oficial de Madre Clélia
Agendamento de Visitas Alunos Novos 2018
BN Lista de Materiais 2015BN Lista de Livros 2015BN MatrículasBN ReflexãoLista de Livros ParadidáticosBN Seguro EducacionalAPP Conecte-seBN Bolsas FilantropicasBN UnifomesMexa-seSport School
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Sagrado Notícias
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos