Encontro de Vida – 9º ano

Imagem da Notícia

“Acredite no amor de Deus para ajudar o próximo”, essa foi a palavra de vida que sintetizou a experiência com a passagem evangélica de Marcos 2, 1-11 (Jesus cura um paralítico), realizada pelos alunos do 9º ano no primeiro momento do Encontro de Vida, ocorrido no dia 19 de março.

E a ajuda ao próximo foi concretizada na Associação Amor de Mãe; um momento singular de alegria, aprendizado e partilha de afeto. Na finalização do Encontro, tivemos a participação do Levi, treinador dos atletas da AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) e do atleta Daniel Tavares, medalhista de ouro na Paraolimpíada do Rio, em 2016, os quais refletiram com nossos alunos a importância de respeitar todas as pessoas, seja qual for sua condição de vida, e sobretudo, a não desistir dos sonhos pessoais em detrimento de dificuldades, pois a vida pede de nós coragem!

Agradecemos aos pais que contribuíram com os alimentos não perecíveis, os quais foram doados para a Associação; Deus lhes recompense!

Galerias
encontro de vida da turma do 9º



Conheça o site oficial de Madre Clélia
BN Bolsas FilantropicasEmpresa Escola 2018Calendário Escolar 2019ANGLOCardápiosLista de Materiais - 2019PORTAL ENSINO MÉDIOMATRICULAS 2019Horários de aula - 2019Concurso de Bolsas 2020BoletoBOLETOS SAGRADO STOREMENSALIDADEUNIFORME
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Escola em Pastoral
Tour 360 Graus
Vídeos