Missa Solene à Bem-Aventurada Clélia Merloni

Imagem da Notícia

Na noite do dia 20 de novembro, a Catedral Basílica de São Bento acolheu centenas de pessoas que participaram da primeira Festa litúrgica da Bem-aventurada Clélia Merloni.

Presidida pelo Bispo Dom Luís Antônio Cipolini e concelebrada por Sacerdotes da cidade de Marília e região, a Missa foi repleta de fé, devoção e amor. Os fiéis homenagearam Madre Clélia mediante a oferta de rosas e, as crianças, com ternura e carinho, cantaram a música “De coração para coração”.

Ao término da Missa, a bênção foi dada com a relíquia “ex corpore” da Bem-aventurada Clélia Merloni; um momento de muita emoção.

Nossa gratidão ao Bispo, Sacerdotes, Religiosos e Religiosas e a todos as pessoas que estiveram presentes nessa noite tão especial para o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração. Que Madre Clélia sempre nos abençoe e nos coloque junto ao Coração de Jesus, a Luz de sua existência.

Galerias
Missa Solene à Bem-Aventurada Clélia Merloni



Conheça o site oficial de Madre Clélia
BN Bolsas FilantropicasEmpresa Escola 2018Calendário Escolar 2019ANGLOCardápiosLista de Materiais - 2019PORTAL ENSINO MÉDIOMATRICULAS 2019Horários de aula - 2019BoletoBOLETOS SAGRADO STOREMENSALIDADEUNIFORME
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Escola em Pastoral
Tour 360 Graus
Vídeos