BEATIFICAÇÃO DE MADRE CLÉLIA SERÁ VIVENCIADA COM UMA VIGÍLIA

Imagem da Notícia

JUNTE-SE A NÓS!

A Beatificação de Madre Clélia Merloni, que está marcada para ocorrer dia 03 de novembro, em cerimônia às 11h na Basílica de São João de Latrão, em Roma-Itália,  mobiliza devotos e fiéis para participarem de uma Vigília de Oração, com início às 22h30 do dia 02 de novembro, no Auditório João Paulo II, situado na Universidade do Sagrado Coração, Bauru/SP.

Em sua grande parte, serão pessoas ligadas ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), Congregação fundada por Madre Clélia Merloni que estarão reunidas em oração e gratidão pela vida de santidade desta mulher: uma mulher de oração e de fé que amava profundamente o Sagrado Coração de Jesus, a ponto de colocar toda a sua esperança Nele, mulher entusiasta pela vida, mulher humilde, empreendedora e serviçal. Mulher de perdão, de acolhida, de hospitalidade. Uma mulher de ontem para os dias de hoje!

Hoje, é um exemplo de amor pelo mundo, através das obras mantidas pelo Instituto, presente em 15 países, nos continentes europeu, americano, asiático e africano, com atuação nas áreas da educação, saúde, missões e promoção humana e espiritual. Uma obra de amor que vem transformando a vida de milhares de pessoas.

Os interessados em participar da Vigília deverão fazer a sua inscrição e poderão esperar por momentos de muita fé e emoção com a apresentação do Teatro “A Chama Sagrada”, Adoração ao Santíssimo, Momento Mariano, Orações, Testemunhos, Sarau, Missa e, às 07 horas da manhã, do dia 03 de novembro, transmissão ao vivo pela Canção Nova da Cerimônia oficial de Beatificação.

PARA PARTICIPAR, CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

PARA ADQUIRIR SUA CAMISETA COMEMORATIVA, ACESSE O SITE E FAÇA O SEU PEDIDO.

 

Galerias de Fotos
Conheça o site oficial de Madre Clélia
Revistas Digitais
  • Revista Escola em Pastoral
  • Informativo do IASCJ
Vídeos
Relatório de Atividades 2016 IASCJ
Entidade Filantrópica IASCJ