COLABORADORES PARTICIPAM DA AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 89 ANOS DA ENTRADA NO CÉU DE MADRE CLÉLIA MERLONI

Imagem da Notícia

O momento também marcou a celebração de um ano de beatificação.

Durante esta quarta-feira(20/11), os colaboradores do Colégio Cor Jesu se reuniram em celebrações de ação de graças pelos 89 anos da entrada no céu de Madre Clélia Merloni. Fundadora do Instituto das Apostolas do Sagrado Coração de Jesus, Madre Clélia foi beatificada no ano passado pelo Santo Padre Papa Francisco.

Uma das relíquias (recipiente com pertences da Santa) também ficará na capela durante toda a semana.

Os colaboradores participaram de momentos de reflexão, conheceram mais sobre a história da bem-aventurada e sua missão na estrada da fé e o milagre que a levou à beatificação em 2018. Ao final, os presentes receberam uma lembrança com trechos retirados de cartas enviadas por Madre Clélia para suas filhas.   

Hora Cívica

Além dos momentos realizados na capela, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais também participaram da celebração na Hora Cívica, realizada também na manhã desta quarta-feira. Os alunos doaram alimentos e produtos para a campanha solidária de Natal.

Galerias
COLABORADORES PARTICIPAM DA AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 89 ANOS DA ENTRADA NO CÉU DE MADRE CLÉLIA MERLONI



Conheça o site oficial de Madre Clélia
Período IntegralBN Unifomes BN Listas de materiais 2019Atividades ExtracurricularesBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualLocação de espaçosConcurso de Bolsas 2019
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Cor Jesu em Movimento
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos