FESTIVAL COR JESU 2019 - SAGRADOS TALENTOS

Imagem da Notícia

Na noite da última sexta-feira(25/10), estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais e do Ensino Médio realizaram o Festival Cor Jesu 2019 - Sagrados Talentos.  


O Projeto visa revelar novos talentos, integrar os estudantes e levar cultura e entretenimento à toda comunidade escolar.  Participaram do evento o corpo docente do Cor Jesu, os estudantes e familiares.  

O momento contou com apresentações nas modalidades de canto, dança, música, poesia, exposições de arte e cultura.  Os estudantes da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio apresentaram algumas obras do PAS/UnB 2019, que tem como tema a realidade social, a exemplo da desigualdade, do desemprego e da violência.

 

O Festival Cor Jesu

Grupo Pellinsky, do Cruzeiro/DF, foi convidado para fazer a abertura das apresentações da noite. A UNESCO estabeleceu o ano de 2019 como o Ano Internacional das Línguas Indígenas e, a partir desse tema, os artistas do Pellinsky trouxeram a cultura amazonense como os trajes, a música e a dança do Bois-Bumbas do Festival de Parintins, do Amazonas.

Em seguida, houve declamações de poesias, interpretações de músicas como Te Vi Na Rua Ontem e Someone Like You, além de interpretações instrumentais e apresentação de Ginástica Rítmica.

 

Confira os vídeos das apresentações em nossa fanpage: 

Parte 1 fb.com/colegiocorjesu

Parte 2 fb.com/colegiocorjesu

Galerias
FESTIVAL COR JESU 2019 - SAGRADOS TALENTOS



Conheça o site oficial de Madre Clélia
Período IntegralBN Unifomes BN Listas de materiais 2019Atividades ExtracurricularesBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualLocação de espaçosConcurso de Bolsas 2019
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Cor Jesu em Movimento
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos