EMPREENDEDORISMO: 9° ANOS REALIZAM EXPOSIÇÃO DE BOLO NO POTE

Imagem da Notícia

O júri foi formado pelos alunos, professores, coordenadores, e contou com a avaliação de uma especialista.

Os estudantes, professores e coordenadores dos Segmentos II e III, do Colégio Cor Jesu, reuniram–se, na manhã desta segunda-feira (26/08), para julgarem os projetos de Empreendedorismo. Também participou do júri a especialista e empresária Joelma. A empreendedora individual atua no ramo da confeitaria há 8 anos.

Os diversos sabores de bolo no pote, feitos pelos estudantes do 9° A e B, foram avaliados em aparência, sabor e apresentação. A nota variava de 0 a 10 em cada quesito.

Empreendedorismo

Em equipes de até oito integrantes, os alunos tiveram o desafio de diversificar e empreender, trazendo sabores inovadores usando a embalagem que se destaca no mercado autônomo. Em seguida, para a exposição, professores, coordenadores, alunos e a especialista se reuniram para avaliar e escolher qual foi o melhor bolo apresentado.

O número quatro, com zero lactose e sabor limão, levou a melhor segundo os degustadores. Entre os motivos apontados estavam a massa leve, doce na quantidade certa e o recheio gostoso. Os jurados também não deixaram de destacar a qualidade dos demais bolos feitos pelos estudantes.   

Galerias
EMPREENDEDORISMO: 9° ANOS REALIZAM EXPOSIÇÃO DE BOLO NO POTE



Conheça o site oficial de Madre Clélia
Período IntegralBN Unifomes BN Listas de materiais 2019Atividades ExtracurricularesBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualLocação de espaçosConcurso de Bolsas 2019
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Cor Jesu em Movimento
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos