OBMEP 2019: ALUNOS DO COR JESU SE CLASSIFICAM PARA A SEGUNDA FASE DA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

Imagem da Notícia

Os estudantes dos níveis um, dois e três realizaram a prova da primeira fase, com mais de 18 mil inscritos, em maio deste ano.

Os estudantes dos segmentos II e Médio do Colégio Cor Jesu, se classificaram para a 2° fase da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2019. As provas serão realizadas no dia 28 de setembro.

Criada em 2005 para estimular o estudo da matemática e identificar novos talentos na área, a competição foi estendida para as escolas particulares na edição realizada em 2017. 

 

Foram selecionados os estudantes Estevão Pinheiro Ghesti e João Pedro Lopes Lessa do nível 1; Helena Pinheiro Ghesti e Lucas Caires de Sousa do nível 2. Na modalidade nível 3 foram aprovados Eduarda Lima de Oliveira, Felipe Povala Barbosa, Fernando Hideki Shinohara, Iago Silva Chaves, João Pedro Pinheiro Ghesti e Lucas da Silva Pereira.
 

A edição deste ano contou com mais de 18 mil alunos, de 54.831 escolas entre públicas e particulares do país.

 

Fonte: OBMEP

Galerias
OBMEP 2019: ESTUDANTES DO COR JESU SE CLASSIFICAM PARA A SEGUNDA FASE DA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA



Conheça o site oficial de Madre Clélia
Período IntegralBN Unifomes BN Listas de materiais 2019Atividades ExtracurricularesBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualLocação de espaçosConcurso de Bolsas 2019
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Cor Jesu em Movimento
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos