Gratidão à vida e à missão da Irmã Luiza Catharina Dellatorre

Imagem da Notícia

Na fé, na esperança em Jesus Cristo e com muito pesar, comunicamos que, nesta manhã do dia 15 de maio, faleceu a primeira Diretora do Colégio Cor Jesu, Irmã Luiza Catharina Dellatorre. Graças a seus esforços, iniciados em 1962, tornou possível realizar o sonho de construir uma escola, que estivesse estruturada nos valores das apóstolas do Instituto, na recém fundada Capital Federal, Brasília. Se hoje a escola se tornou uma referência na cidade, uma das razões se deve ao empenho e à determinação de Irmã Luiza.


Damos graças a Deus pela vida desta religiosa ardorosa, pelo seu testemunho de fé, de desprendimento, de amor à Igreja e de dedicação ao povo de Deus.
Confiamo-la ao Senhor, para que viva a alegria eterna ao lado de Cristo Ressuscitado.

 

 "Pode-se crescer no amor de Deus amando-o, isto é, multiplicando, dia e noite, as aspirações de amor para com Ele. Cada ato de amor é como lenha colocada no fogo: aquece, aumenta a chama do nosso amor.
Madre Clélia Merloni

Conheça o site oficial de Madre Clélia
Período IntegralBN Unifomes BN Listas de materiais 2018Atividades ExtracurricularesBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualLocação de espaçosConcurso de Bolsas 2019
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Cor Jesu em Movimento
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos