Empreendedorismo incorporado no 9º ano

Imagem da Notícia

O empreendedorismo faz parte do currículo do 9º ano e busca desenvolver nos estudantes a capacidade de idealizarem, coordenarem e realizarem projetos que visem a identificar oportunidades de negócios. 
Depois do desenvolvimento teórico do projeto feito durante as aulas de Ensino Religioso, os estudantes devem cumprir quatro desafios, sendo que três já foram realizados. O primeiro foi criar pratos com biscoito maizena; o segundo foi criar novos sabores de pipoca gourmet; e o terceiro foi criar sanduíches naturais. O quarto desafio não foi definido, pois serão os próprios alunos que decidirão, partindo das habilidades que desenvolveram ao longo do projeto, o prato que irão criar. A culminância do projeto será na Noite de Talentos, dia 27 de outubro às 19h, em que os alunos poderão expor e vender os pratos selecionados por votação.
Venham prestigiar os nossos empreendedores na Noite de Talentos e provar as delícias criadas por eles!

Galerias
Empreendedorismo incorporado no 9º ano



Período IntegralBN Unifomes BN Listas de materiais 2018Atividades ExtracurricularesBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualFanpage - Cor Jesu
Relatório de Atividades 2016 IASCJ Entidade Filantrópica IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Cor Jesu em Movimento
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos