Dia de Madre Clélia, dia Internacional da Mulher e abertura da Campanha da Fraternidade 2017 (Segmento I)

Imagem da Notícia

O dia de Madre Clélia, o dia Internacional da mulher e a abertura da Campanha da Fraternidade de 2017, foi celebrada com a Educação Infantil e o Segmento I no dia 14 de fevereiro, no teatro da Escola.  Recordar o nascimento de Madre Clélia, foi perceber o grande amor de Deus pelo mundo, pois graças a ela hoje as Irmãs estão presentes em todos os continentes fazendo acontecer um mundo mais humano e fraterno. Conhecer um pouco dos biomas fez com que as crianças percebessem que todos somos responsáveis pela nossa “casa comum” e que precisamos cuidar bem dela. Com gestos carinhosos, as crianças da Educação Infantil fizeram homenagens a Madre Clélia, às mulheres e à nossa natureza. Agradecemos às professoras pela criatividade e pelo carinho. 

Galerias
Dia de Madre Clélia, dia Internacional da Mulher e a abertura da Campanha da Fraternidade 2017 (Segmento I - Matutino)



Dia de Madre Clélia, dia Internacional da Mulher e a abertura da Campanha da Fraternidade 2017 (Segmento I - Vespertino)



Agendamento de Visitas Alunos Novos 2018 Cadastramento Árvore de Livros
BN Unifomes BN Listas de materiais 2017BN TarefasBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualFanpage - Cor JesuGuia do EstudanteWebmail
Relatório de Atividades 2016 IASCJ
Galerias de Fotos
Revistas Digitais
  • Revista Cor Jesu em Movimento
  • Revista Escola em Pastoral
Vídeos