Reunião sobre a 18ª Olimpíada Esportiva Madre Clélia (OEMC)

09/05/2018

Brasília-DF, 08 de maio de 2018.

Da: Equipe Pedagógica e Esportiva do Ensino Fundamental II

Aos: Pais e/ou Responsáveis

Assunto: Reunião sobre a 18ª Olimpíada Esportiva Madre Clélia (OEMC)

Prezados Senhores,

Conforme o calendário anual, informamos que no período de 26 a 30 de novembro, o Colégio Cor Jesu participará da 18ª OEMC – Sede São Paulo  –   promovida pela SAGRADO – Rede de Educação. O evento olímpico reunirá atletas de todas as Unidades Educacionais do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, que tem como objetivo estimular a prática do esporte como instrumento educativo e estratégia eficaz para o desenvolvimento integral do educando.

Nesse sentido, seu filho(a) foi selecionado(a) para compor a equipe olímpica do Colégio Cor Jesu, portanto é imprescindível a presença dos Senhores para uma reunião das tratativas da participação/aprovação dos atletas do Cor Jesu, nas modalidades esportivas das quais os estudantes foram inscritos.

Data: 10/05/2018 – Quinta-feira

Horário: às 19h.

Local: 2º andar do Ensino Médio

Desde já agradecemos a atenção e contamos com a indispensável presença de todos.

Atenciosamente,

EQUIPE CORJESU

Conheça o site oficial de Madre Clélia
Período IntegralBN Unifomes BN Listas de materiais 2018Atividades ExtracurricularesBN Roteiro de avaliaçõesBN Bolsas FilantropicasBN MatrículasAgenda VirtualLocação de espaçosConcurso de Bolsas 2019